sábado, 11 de julho de 2009

Travesti que se envolveu em polêmica com Ronaldo morre em SP

09/07/09 - 23h49 - Atualizado em 10/07/09 - 03h30

Travesti que se envolveu em polêmica com Ronaldo morre em SP

Andréia Albertini, de 22 anos, morreu nesta quinta-feira (9), em Mauá.
Enterro está previsto para a manhã desta sexta-feira (10).


Morreu nesta quinta-feira (9), em Mauá, na Grande São Paulo, André Luiz Ribeiro Albertini, de 22 anos. Ele ficou conhecido como a travesti Andréia Albertini após protagonizar um escândalo com o jogador Ronaldo, em abril de 2008, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por seu advogado, Eduardo Swiech, posteriormente com a mãe, Sônia Maria Ribeiro.

O corpo está sendo velado desde as 20h no Cemitério Jardim Santa Lídia, em Mauá. O enterro está previsto para as 10h desta sexta-feira (10).

De acordo com a mãe, o médico que atendeu a travesti disse que ela tinha pneumonia, e uma tomografia indicou que Albertini estava com meningite. “Quando falava ou tossia, eu percebia que ela estava com o pulmão cheio e mal conseguia respirar”, detalha Sônia Maria.

Segundo o advogado, Albertini estava internado há dois dias no setor de pneumonia do Hospital Nardini.


Escândalo

Em abril de 2008, uma confusão entre clientes levou a polícia a um motel na Barra da Tijuca, no Rio. Três travestis e o jogador Ronaldo foram encaminhados para a delegacia.

Segundo o delegado responsável pelo caso contou na época, Ronaldo disse ter procurado garotas de programa, mas, ao chegar ao motel, desistiu porque teria constatado que eram travestis. Mesmo assim, o jogador teria feito questão de pagar.

Ainda segundo o delegado, na versão de Ronaldo, dois dos travestis aceitaram o pagamento, mas André Luiz Ribeiro Albertini exigiu R$ 50 mil e ameaçou tornar público o encontro.


Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário