domingo, 19 de julho de 2009

Fizeram macumba para minha filha morrer, diz mãe do travesti Andréia Albertini em tabloide carioca

Sábado, 18 de Julho de 2009


TABLOIDE


Macumba


Fizeram macumba para minha filha morrer, diz mãe do travesti Andréia Albertini em tabloide carioca


por Redação MundoMais

ReproduçãoCapa do tabloide Expresso do Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO – Não bastasse o auê criado com o travesti Andréia Albertini, morto no último dia 09, aos 22 anos - por ter se envolvido com o jogador Ronaldo no ano passado, ainda são criados factoides em seu nome após a sua morte.

No último dia 13, o tabloide carioca Expresso publicou a manchete sensacionalista com a chamada: “Mãe do traveco do Ronaldo revela: ‘Fizeram macumba para minha filha morrer’”.

Segundo o jornal, Sônia Maria Ribeiro, mãe de Andréia, “soube do feitiço e pediu para Andréia se proteger. Mas ela não deu ouvidos”. No título da matéria, o Expresso não poupa o uso de termo pejorativo com o travesti.

Mãe do travesti avisou sobre o trabalho brabo que jogaram nele. Boneca não deu ouvidos. Andréia sabia da macumba”. O tabloide havia publicado boatos sobre os trabalhos de magia negra na edição do dia 12.

Segundo a matéria, pais de santo e videntes tinham alertado uma amiga do Andréia sobre o trabalho. “Há dois meses uma amiga da minha filha me ligou desesperada pedindo para eu conversar com a Andréia. Ela disse que a minha filha ido visitá-la e ela sentiu que fizeram um trabalho forte para destruir Andréia”, disse Sônia Ribeiro.

Aviso – Ainda segundo o Expresso, “a mãe do traveco disse ainda que, apesar de católica, acreditou no aviso e, na época chamou a filha para conversar”. Apesar das declarações sensacionalistas publicadas no jornal, a mae de Andréia fala do lado romântico da filha.

Segundo ela, ao arrumar os pertences deixados pela filha, no seu apartamento em Mauá – região metropolitana de São Paulo – encontrou várias cartas de amor do ex-namorado da filha Davi Gorman Milher. Segundo Sônia, eles terminaram o namoro há pouco mais de um mês, quando Davi foi preso por roubo.

Pelo final do relacionamento, Andréia ficou muito deprimida e parou de se alimentar. “Minha filha morreu por amor. Ele [Davi] tem 50% de culpa pelo que aconteceu. Ele não poderia ter sumido da vida dela assim”, disse emocionada. O atestado de óbito disse que a causa da morte foi um "coma neurotoxiplasmose”, decorrente da síndrome imunodeficiência adquirida (Aids).


Fonte: MundoMais


Nenhum comentário:

Postar um comentário