quarta-feira, 15 de julho de 2009

Alemanha: Cantora trans de 16 anos lança oficialmente carreira pop

Alemanha: Cantora trans de 16 anos lança oficialmente carreira pop

Por Redação
14.07.09
Divulgação

A cantora trans de apenas 16 anos, Kim Petras, que estourou com hits próprios entre os internautas alemães, está oficialmente lançando sua carreira pop. A alemã chamou a atenção do mundo há alguns meses não só por suas músicas, mas por revelar que começou a tomar hormônios aos 12 anos para o processo de mudança de sexo. A garota, que passou pela cirurgia de mudança de sexo com 16 anos, quer alcançar o estrelato com seu novo single, Die For You.

Sobre a sua transição, ela diz que se sente como menina, pensa em si mesma como menina e todos a veem como menina. "O resto disso foi um acidente da natureza que eu estou determinada a consertar".

Kim, originalmente registrada como Tim, conta que a música foi muito importante para ela quando, na escola, os colegas começaram a perceber sua transformação. "A música sempre me ajudou".

Depois de firmar parceria coma uma gravadora, Kim diz que está contente por conseguir escrever sua próprias canções "e por ter conseguido convencer pessoas para transformar seu sonho em realidade".

Fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário