sábado, 25 de julho de 2009

Leila Lopes é homenageada em concurso de beleza transex

Leila Lopes é homenageada em concurso de beleza transex
Por Ioio Vieira de Carvalho* 22/7/2009 - 18:28



Ex-global e agora estrela de duas produções pornô, a atriz Leila Lopes foi homenageada na noite de ontem pelo concurso Miss São Paulo Transex, produzido por Roberto Mafra e Carla Hellen e realizado no clube Danger, em São Paulo.

O evento que consagrou a vencedora Marcela Araújo, de 21 anos e representante da cidade de Jundiaí, homenageou também a transexual Kelly Cunha, de 62 anos, vencedora do Miss São Paulo em 1974. "Sou macho, não vou chorar para não borrar a maquiagem", brincou emocionada.

Marcado para começar às 22h, o concurso teve início às 02h. Gretta Star e Silvetty Montilla dividiram a apresentação da cerimônia. O júri tinha alguns famosos como Adriana Bombom; a Miss Brasil Gay Lizandra Brunelly; Letícia Ferrari, vencedora do Beleza Gay SP; além da própria Leila, entre outros. Cada um daria notas que iam de 1 a 5 para as candidatas que participaram do desfile trajando, primeiro, maiôs.

Após a apresentação das misses foi aberto o primeiro bloco de shows. Marcinha, Pamela Soares e Milena Top fizeram suas performances antes de Hillary entregar a faixa de homenageada para Leila Lopes. Silvetty Montilla então chamou as candidatas para o desfile dos trajes de gala.

Depois de mais shows - entre eles Paulete Perturbada, Antara Gold, Isabely de Mônaco, Aysha Ganzaroli - Sara Hevelin, vencedora do concurso em 2007, realizou sua última passarela antes de passar a faixa a Marcela Araújo. Brenda Campos e Giovana Gabrieli ficaram, respectivamente, em 2º e 3º lugares. Micheli Gomes foi a Miss Elegância.

* Especial para o site A Capa



Fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário