terça-feira, 7 de julho de 2009

Novela da Record terá personagem travesti

Novela da Record terá personagem travesti
Por Redação 6/7/2009 - 17:53



A novela "Promessas de Amor", da Record, deve ganhar em breve uma personagem travesti. As informações são da coluna Outro Canal, do jornalista Daniel Castro, do jornal Folha de São Paulo.

Para viver o papel de Walkiria Star na terceira e última parte da trilogia "Mutantes" foi escalado o ator Gilberto Gawronski (foto). A personagem deverá aparecer no próximo dia 20/07 e ficará até o capítulo final, previsto para ir ao ar em 3 de agosto. Segundo a coluna, ela será a mãe de Marli (Patricia Werneck), mutante que tem capacidade de mudar o tempo.

Ainda segundo a coluna, antes de se tornar travesti, Walkiria era casada com Renata (Gorete Milagres). Marli sempre acreditou que o pai trocou a mãe por outra mulher. Mas ele estava na Itália, fazendo programas. "De volta ao Brasil, Walkiria se apresentará à família. A reação da filha será positiva. Vítima de preconceito por ser mutante, ela criticará o próprio preconceito. E aceitará o pai", antecipa a coluna.

Esta não é a primeira vez que uma personagem travesti integra uma trama da Record. Em "Chamas da Vida", o ator e diretor Roberto Bontempo interpretou Docinho, travesti amiga de prostituta.


Fonte: A Capa


Nenhum comentário:

Postar um comentário