domingo, 19 de julho de 2009

Mônica Bergamo: Edson Celulari vira delicada e rechonchuda mulher em musical

19/07/2009 - 12h12

Mônica Bergamo: Edson Celulari vira delicada e rechonchuda mulher em musical


da Folha Online


O ator Edson Celulari, 51, se transformou em uma delicada e rechonchuda mulher para encarnar o papel de Edna Turnblad, no musical "Hair- spray", informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada neste domingo pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Dirigida por Miguel Falabella, a peça acaba de estrear no Rio e deve chegar a SP em outubro. Segundo a coluna, estrela de musicais, a mulher do ator, Claudia Raia, agora divide com o marido, além de toda a vida caseira, dicas e professores de canto e dança. "Nosso instrutor de canto diz que é a primeira vez que ele vê uma mulher ensinando o marido a ser uma mulher."

Com cinco quilos de próteses, feitas de espuma e silicone, os 88 kg de Celulari se transformam nos 150 kg da dona de casa Edna. Ele afirmou que o pior de ser mulher são os cílios e os saltos. "Que mania essa a da mulher de ver o mundo de cima. [...] A mulher é mais comparativa, mais competitiva [com outras mulheres], e isso a expõe mais."

Celulari também falou à coluna sobre sua relação de 17 anos com Claudia Raia. Segundo ele, a durabilidade da relação não é raridade só no meio artístico. "Relacionamento é difícil mesmo. Tem que ter afinidade e disponibilidade para a vida a dois. A coisa mais triste é ver um casal quieto num restaurante. Se você me encontrar com a Claudia calado no restaurante, é porque tem um assaltante embaixo da mesa."

De acordo com a coluna, Claudia disse recentemente que o "sexo continua apimentado" entre os dois e que o casal vai "mudando de pimenta, uma hora é a dedo-de-moça, outra, é o tabasco". Celulari respondeu rindo. "Não tô vendo essas pimentas de que ela tá falando. Devem estar debaixo do travesseiro dela."


Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário