sexta-feira, 10 de julho de 2009

Morre em Mauá travesti que se envolveu com Ronaldo


quinta-feira, 9 de julho de 2009, 20:55

+ -

Morre em Mauá travesti que se envolveu com Ronaldo

Fernanda Borges
Luiz Guilherme Gerbelli

Denis Maciel/DGABCMorreu na manhã desta quinta-feira o jovem André Luiz Ribeiro Albertini, 22 anos, conhecido como o travesti Andréa Albertini. Vítima de meningite, ele se tornou figura pública depois de ter se envolvido com o atacante Ronaldo, hoje jogador do Corinthians, em abril do ano passado.

O corpo de Albertini está sendo velado no Cemitério Santa Lídia, no Jardim Santa Lídia, em Mauá. O enterro está programado para as 10h desta sexta-feira, no mesmo local. Segundo a mãe do travesti, Sonia Maria Ribeiro, 49 anos, ele estava internado em coma no Hospital Nardini há dois dias. Além da meningite, os médicos também diagnosticaram pneumonia.

"Ele era muito alegre e cheio de vida, mas ultimamente estava debilitado e com uma depressão muito forte", disse Sonia Maria. "Eu o amava muito e vou amá-lo para sempre", concluiu.

Segundo dona Jô, 61 anos, vizinha da família de Albertini, o jovem costumava viajar muito, mas sempre visitava a mãe em Mauá. "Eu o conhecia desde criança e ele sempre foi muito respeitador. Era uma boa pessoa", afirmou.

Envolvido em um dos episódios mais escandalosos da carreira do atleta, Albertini alegou, à época, que o Fenômeno o contratou para um programa sexual, mas não quis pagar pelo serviço. Os dois teriam se conhecido na boate 021, no Rio de Janeiro, após um jogo entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Carioca.

A confusão fez com que o caso fosse parar no 16º DP (Distrito Policial) do Rio de Janeiro. Em seu depoimento, Ronaldo afirmou ter sido vítima de extorsão e ainda revelou que Albertini teria exigido R$ 50 mil para não tornar o caso público.

O jogador também garantiu que, ao perceber que Andréa era um travesti, teria se negado a fazer sexo, mas se prontificou a pagar 1 mil pelo programa, valor que teria sido combinado já na boate carioca.

Além da confusão com Ronaldo, Andréa Albertini também estrelou o filme pornô "Ela é um Fenômeno".

Fonte: Diário do Grande ABC


Nenhum comentário:

Postar um comentário