segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cantora travesti é a mais nova celebridade da internet

Cantora travesti é a mais nova celebridade da internet

Por Redação
03.07.09
Divulgação

Uma jovem travesti de 20 anos chamada Xuxú é a mais nova sensação da internet desde que seu rap, Pantera cor-de-rosa, foi parar no site YouTube. Desde que foi postado, há um mês, o vídeo, cujo refrão é “sou magrela, sou pintosa. Mas não confunda com a pantera cor-de rosa”, já foi visto mais de 120 mil vezes.

Xuxú começou a carreira de cantora gravando canções de outros artistas, mas como não tinha dinheiro para pagar direitos autorais, investiu na música Pantera, que fala sobre fama e homofobia. Contou ao site G1, da globo.com, que se apresentava “como menino, vestia roupa masculina e cantava músicas que falavam de amor. Aí percebi que isso não estava adiantando muito para mim. Então resolvi dar uma geral e voltei como travesti, falando sobre preconceito e homofobia”.

O sucesso já vem dando resultados e no dia 18 de julho, ela vai lançar na boate Stand Up seu novo CD 009, que inclui duas faixas que falam de preconceito. “Uma é inspirada nas pessoas que falam mal dos homossexuais. A outra é sobre os caras que só querem ter um relacionamento de uma noite, namorar escondido.”

Inspirando-se em Beyoncé, Wanessa Camargo, Negra Li e Christina Aguilera, a cantora diz que seu som é democrático. “Não quero fazer um trabalho só para héteros ou só para gays. Acho que está dando certo porque é muito difícil ver uma travesti cantar, principalmente hip hop”.



Fonte: G ONline

Nenhum comentário:

Postar um comentário