sexta-feira, 10 de julho de 2009

Justiça francesa condena a quatro anos de prisão homens que sequestraram travesti

Justiça francesa condena a quatro anos de prisão homens que sequestraram travesti
Por Redação 7/7/2009 - 18:03




Dois homens foram condenados na cidade de Creteil, na França, a quatro anos de cadeia por terem sequestrado, em julho de 2006, uma travesti peruana. A vítima estava no Bosque de Boulogne, onde ocorreu o sequestro. A acusação havia pedido cinco anos de prisão para cada um dos criminosos e mais 18 meses de liberdade condicional.

O sequestro aconteceu na noite de 7 de julho de 2008, quando a travesti fazia programa e foi obrigada a subir em uma caminhonete. Em seguida, foi algemada e espancada. Segundo relato da vítima, um dos sequestradores conversava em espanhol com ela e pedia a todo o momento que lhes dessem dinheiro.

Ela foi levada para Arcueil, uma cidade que fica no sul de Paris. No cativeiro eles a ameaçavam de morte com uma faca. Como estava sem dinheiro no momento, um dos algozes a obrigou dizer onde estava hospedada, mas este não conseguiu entrar no apartamento da travesti.

Na manhã do dia 8 de julho, enquanto um dos rapazes dormia, ela conseguiu escapar pela janela do cativeiro. Fugiu para a casa de um conhecido onde permaneceu escondida, para depois ir à polícia denunciar o sequestro. Agora não se sabe se a travesti peruana, que está ilegal na França, será ou não deportada.


Fonte: A Capa


Nenhum comentário:

Postar um comentário