quinta-feira, 16 de julho de 2009

Adolescente transexual é sucesso na Alemanha

Adolescente transexual é sucesso na Alemanha
Por Redação 15/7/2009 - 18:20


Kim Petras tem 16 anos e já toma hormônio há três. Reconhecida na Alemanha por seu talento, a adolescente pretende lançar seu primeiro álbum com músicas próprias em agosto.

"Estou vivendo um sonho. É ótimo ter a chance de mostrar a minha música e de poder gravar um vídeo musical", disse.

A jovem cantora também chama a atenção da mídia alemã por outro motivo. Kim, na verdade, nasceu Tim. Antes mesmo de completar 18 anos, Kim começou a tomar hormônios e consultou dezenas de psiquiatras. Sempre sentindo-se como um garota, os pais deram total apoio para a sua cirurgia de readequação sexual.

"Eu sei que sou muito jovem, mas tenho fortes sentimentos e ideias e eu sei o que é certo para mim", afirmou Kim, que concluiu a fase final do seu tratamento em outubro de 2007. "Desde então, sou uma garota real", finaliza.

Para conferir o som de Kim, clique aqui.



Fonte: A Capa


Nenhum comentário:

Postar um comentário