quarta-feira, 6 de maio de 2009

Três travestis são mortas em Curitiba em menos de 10 dias


Três travestis são mortas em Curitiba em menos de 10 dias


6/5/2009

Por Redação



Uma travesti foi assassinada em Curitiba na madrugada desta quarta, 06. A vítima, identificada como Jennifer, foi atingida por tiros em frente a um hotel no centro da cidade. Acionada por um morador da região que ouviu três tiros, a PM chegou ao local por volta da 1h da manhã e encontrou Jennifer caída, inconsciente. O serviço de emêrgencia foi chamado, mas não chegou a tempo de socorrê-la.

De acordo com o portal Bem Paraná, Jennifer foi a terceira travesti assassinada em Curitiba em menos de 10 dias. Na madrugada da terça, 05, Fernanda foi morta a tiros próximo ao trevo do Atuba. Já em 27 de abril, Juliana também foi encontrada morta na mesma região.

Segundo o delegado Hamilton da Paz, da Delegacia de Homicídios, ainda não está claro se os assassinatos tem algum tipo de ligação entre si, mas a hipótese não foi descartada.

"O primeiro caso estaria relacionado com possíveis assaltos cometidos contra clientes. Quanto ao segundo, não temos juízo formado. No último, soubemos que a vítima tinha dívidas de droga e era suspeita de cometer furtos na região", disse o delegado.

Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário