quarta-feira, 6 de maio de 2009

Site voltado para drag queens irrita grupo conservador do Reino Unido

Site voltado para drag queens irrita grupo conservador do Reino Unido

Por Redação
06.05.09
Divulgação

Um grupo conservador do Reino Unido está inconformado com um novo site voltado para drags. A página foi lançada na última semana do mês de abril pelo DJ Jodie Harsh, que também atua como performer.

O My-Queen.com funciona como um site de encontros, mas seu ponto forte é a montagem de drag queens virtuais. É possível escolher a cor da pele, o tipo de seios, os cabelos, as sobrancelhas, roupas e maquiagens e até dar ao personagem uma cirurgia plástica.

De acordo com o grupo Parentkind, qualquer criança pode brincar de criar uma drag, pois não há um bloqueio para acessar o site, apenas um formulário de identificação. Um membro do grupo, Andy Hibberd, disse ao jornal Daily Express “que o perigo é que, com o jogo, as crianças começam a achar que operar os genitais, vestir uma drag e transar com uma pessoa do mesmo sexo são coisas normais”. Hibberd também acredita que os pais “devem proteger a inocência das crianças de pessoas que buscam dinheiro através da exploração de menores”.

Chris Evans, diretor da empresa Blouzar, criadora do jogo, afirma que os pais não precisam se preocupar com o acesso de crianças ao website. “É uma diversão inofensiva e ensina as crianças sobre o mundo real”.


Fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário