sábado, 16 de maio de 2009

"Foi um erro tremendo da minha vida", diz Ronaldo sobre envolvimento com travestis



"Foi um erro tremendo da minha vida", diz Ronaldo sobre envolvimento com travestis

Por Redação 15/5/2009 - 17:03



Em sabatina realizada hoje pela Folha, o jogador Ronaldo se disse arrependido por ter se envolvido com a travesti Andréia Albertine, no Rio de Janeiro, em abril do ano passado.

"Como eu já disse, a minha vida pessoal não interessa a ninguém. Eu acho que todo mundo erra, e isso foi um erro tremendo da minha vida que eu me arrependo até hoje", disse.

O jogador afirmou que, devido a repercussão dada pela mídia, o caso se tornou um problema não só dele, como nacional. "Para Deus, todo pecado é igual. Não existe um erro maior do que o outro. Todos nós cometemos erros, e o importante é que eu estou arrependido. Mas aquilo se tornou um problema nacional quando era um problema só meu".

"As pessoas esquecem que somos seres humanos e temos nossas necessidades. Mas eu prefiro que isso [vida pessoal] fique sempre fora da mídia", finalizou.





Fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário