domingo, 3 de maio de 2009

Drag Michelle Summer completa 10 anos de carreira e arrasa em bate-bola com o Mix



Ela é dez 30/4/2009

Drag Michelle Summer completa 10 anos de carreira e arrasa em bate-bola com o Mix


Por Irving Alves




A drag Michelle Summer é uma das mais icônicas da cena gay atual. Natural de Recife, pernambuco, Summer ficou conhecida pelas apresentações super originais que leva a clubes gays de várias cidades e por hits bem bate-cabelo como "Hablar Con Te". Michelle Summer está completando 10 anos de carreira e, aproveitando o bafôn, o Mix fez um bate-bola com a bonita.

Confira!

Ser diva é...?
É ser talentosa e ter algo de aproveitável para passar ao público.

A gente sabe que Elba Ramalho inspira você. Já encontrou seu Gaetano?
Fui casada por mais de 3 anos e estou solteira há 1. Estou bem tranquila.

Já pagou mico na noite?
Já, claro! Já caí do palco no meio da performance. Outra vez, foi um bailarino quem me derrubou. Se foi mico eu estou pagando.

Um bofão
Antonio Banderas

Se não fosse Michelle Summer, você seria...?
Aquele menino que ficou em Recife.

Para ser drag é preciso...?
Ter disciplina, humildade e estar sempre disposta a aprender.

Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário