domingo, 31 de maio de 2009

Drag cantora da Espanha se apresenta em SP durante entrega de prêmio LGBT

Permitida
29/5/2009

Drag cantora da Espanha se apresenta em SP durante entrega de prêmio LGBT
Por Redação

Foto: Reprodução


La Prohibida é uma das drags mais famosas da Espanha. Linda, carismática e com um visual capaz de deixar Lady Gaga e Christina Aguilera mortas de inveja, La Prohibida é bastante badalada na Europa graças ao seu trabalho como cantora. Festas de electropop não passam sem tocar ao menos uma música da "travesti cantora" (como a própria se denomina). Seu álbum de estreia, "Flash", saiu em 2005 e despejou entre os europeus hits como "Amor Electrico" e "No Busques Compañia".

Pois bem, La Prohibida trará todo o seu glamour ao Brasil a convite da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O show da diva rola na cerimônia de entrega do 9º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, marcado para ser realizado em 4 de junho.

A premiação é dedicada a reconhecer esforços de personalidades e instituições que atuaram em favor dos LGBT nos âmbitos político, social e cultural.

O acesso ao evento será mediante a apresentação de convite, por isso, não haverá ingressos disponíveis no local. Acompanhe o site www.paradasp.org.br para saber como garantir o seu convite.

Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário