segunda-feira, 8 de junho de 2009

Travesti é internado após aplicar silicone

Travesti é internado após aplicar silicone

05/06/2009:

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO


O travesti Roney Carlos Rocha Resende, 28, foi internado em estado grave na última segunda-feira na Santa Casa de Franca devido a complicações de uma aplicação de silicone industrial nas coxas.

Segundo o hospital, o paciente está com os membros inferiores infeccionados e foi medicado com antibióticos. Até o final da tarde de ontem, Resende permanecia internado. O quadro era estável e não se sabe se há risco de mais complicações.

A aplicação foi feita no último sábado, em Araxá (MG), pelo travesti Paulo Alexandre da Silva, 34, conhecido como "Fernanda Lelê". O 5º DP de Franca investiga se ele costumava injetar silicone ilegalmente. O delegado Helder Rodrigues afirmou que o acusado já responde pelo mesmo crime. Segundo ele, Silva confessou, em depoimento, ter injetado, mas negou cobrar pelo serviço. À mãe, a vítima alegou ter pago R$ 200, disse o delegado.

Apesar dos riscos, a aplicação de silicone industrial usado na produção de tintas é comum. "Não há rigor em sua produção e o silicone não é esterilizado", disse o médico Rubens Granato.

Ele diz que as complicações ocorrem porque o produto atinge a corrente sanguínea e se espalha pelo corpo.

Em fevereiro, outro travesti, Robson Daniel Chagas, 25, morreu em Franca por infecção generalizada, 12 dias após a aplicação nas nádegas e coxas

Fonte: AthosGLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário