segunda-feira, 22 de junho de 2009

EUA: Padre assume que é drag queen cantora


EUA: Padre assume que é drag queen cantora


19/6/2009

Por Redação

Foto: Reprodução


Conhecido padre de Columbus, no Estado norte-americano de Ohio, Anthony revelou em nota publicada nesta semana que de noite é a drag queen cantora Big Mama Capretta. Na nota, o religioso diz que “temos que amar e viver bem neste mundo, e eu estou desfrutando minha vida sendo quem eu sou e quem Deus quis que eu seja. Agora, todos dançando!”.

O hit de Big Mama, “Big Mama’s House” (confira o video clicando aqui), alcançou a 25ª posição da Billboard Club Play da Europa. Além disso, Mama participou de uma audição para a próxima temporada do programa “America’s Got Talent”, e deve dar muito o que falar ainda. Ele ainda não se desligou da instuição religiosa.


Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário