quinta-feira, 4 de junho de 2009

Após brigar com travestis, jovem se envolve em acidente em SP

Após brigar com travestis, jovem se envolve em acidente em SP
Por Redação 4/6/2009 - 12:52



Suspeito de ter atropelado dois rapazes na Zona Sul de São Paulo no sábado (30/05), Paulo César Carneiro, havia se envolvido com uma travesti na madrugada do acidente.

Segundo o depoimento de um jovem e do pai dele, Élcio Oliveira, que são amigos de Paulo César, dado à polícia nesta quarta-feira (03/06), o suspeito chegou por volta das 4h de sábado na casa de Élcio o pediu para esconder o carro na sua garagem. Ao G1, Élcio afirmou que permitiu que o veículo fosse escondido, mas que em nenhum momento soube sobre o atropelamento.

Em depoimento, Élcio e seu filho contaram que Paulo César conheceu uma travesti na madrugada de sábado e, quando percebeu que não era uma mulher, a expulsou do carro. Ainda de acordo com Élcio, um grupo de travestis cercou então o veículo e danificou o carro. "Ele estava com vergonha de admitir que se envolveu com travesti. Eu não sabia que alguém tinha sido atropelado", disse.

O suspeito ainda não se apresentou à policia. Seu advogado, Carlos Alberto Arão, declarou que por volta das 15h de hoje irá se encontrar com o jovem, mas não prometia que ele se entregasse nesta quarta-feira. Paulo César Carneiro teve prisão temporária de 5 dias decretada pela Justiça.



Fonte: A Capa


Nenhum comentário:

Postar um comentário