segunda-feira, 1 de junho de 2009

Musical com as drags mais fervidas do Brasil faz apresentação especial na Parada de SP

Nhaim especial
28/5/2009

Musical com as drags mais fervidas do Brasil faz apresentação especial na Parada de SP

Por Redação

Foto: Thomaz Fonseca/Divulgação


Com a cidade de São Paulo cheia de fofas que vem do Brasil todo para a Parada do Orgulho, 14 de junho, o espetáculo “Segunda Acontece”, reunião das drags mais babadeiras do Brasil, vai fazer uma apresentação especial na sexta-feira antes do grande evento (dia 12). Com um show especial, Boo, Divina Núbia, Lady Meteora, Salete Campari e Silvetty Montilla vão encenar uma versão especial, que começa às 21h, com participação de Dimmy Kieer, Michelly X e Vitória Principal.

“Segunda Acontece” reúne esse time de fervidas drags apresentando números musicais misturados com pitadas de humor e diversão. “Como muitas pessoas não tem a oportunidade de nos ver, pois são de fora de São Paulo, faremos essa apresentação especial na sexta, pois a Parada recebe muitos turistas de todo o Brasil”, conta Silvetty, que no musical incorpora a pequena Maísa e recebe os novos talentos da dublagem em seu programa. Cantores e cantoras como Angélica, Betty Guzzo, Simony, Xuxa e a Banda Calypso, Gretchen e Perla passam pelo palco. Deu para imaginar o clima?

O espetáculo tem direção de Antônio Carlos Faquetti, coreografia de Pedro Henrique Araújo e figurino de Pedrinho Fernandes e Walério Araújo. Na segunda-feira, dia 15 de junho, a apresentação segue normalmente e fica em cartaz até 29 de junho no mesmo lugar de sempre, o Café Concerto Uranus.

Segunda Acontece Especial – 12 de junho, 21h
Café Concerto Uranus: Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 40, Campos Elísios
Tel: 3822-2801
Preço: R$ 20

Fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário