segunda-feira, 22 de junho de 2009

Concurso Beleza Gay elege a mais bela transformista em SP


Concurso Beleza Gay elege a mais bela transformista em SP

Por Redação 19/6/2009 - 13:13

Acontece no próximo dia 30/06, a partir das 22h, no Clube Piratininga, em São Paulo, mais uma edição do concurso Beleza Gay.

O evento, que vai escolher a mais bela transformista, será apresentado por Nildo, dono de uma famosa marca de perucas, Gretta Star e Silvetty Montilla. Hellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Adriana Bombom, Scheila Mello, Rita Cadillac e Sabrina Boing Boing serão os jurados do concurso.

Durante o concurso, nomes consagrados da noite gay paulistana, como Layla Ken, Marcinha Corinto, Carla Hellen e Camila Prinss, apresentam números especialmente criados para o Beleza Gay 2009.

Segundo os organizadores, o objetivo é "exaltar o transformismo e mostrar o talento de belos jovens gays". A vencedora do concurso irá participar do Miss Brasil Gay, realizado há 32 anos em Juiz de Fora, representando o Distrito Federal.

Este ano, o Beleza Gay conta com a participação de 22 candidatas, que vêm de cidades como Campinas, São Roque, Santo André, São Caetano do Sul, São Paulo, São Bernardo do Campo, Marília, São Carlos, Limeira, Santos, Taubaté, entre outras.

Realizado desde 1994, o Beleza Gay é organizado pelo cabeleireiro Luiz Carlos Santos. No ano passado, a vencedora do concurso foi Ruby Della Vega, de Taubaté.

Serviço:
Concurso Beleza Gay 2009
Terça, dia 30 de junho, a partir das 22h
Local: Clube Piratininga - Alameda Barros, 376, Higienópolis.
Venda antecipada de convites: Loja Acessórios Arco-Íris (rua Vitória, 30, Centro).


Fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário