sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ronaldo se envolve em confusão com 3 travestis em motel

DENÚNCIA

Ronaldo se envolve em confusão com 3 travestis em motel

Folhapress
Terça-feira - 29/04/2008 - 03h01
Reprodução

Travesti Carla, em delegacia

Em recuperação no Rio de Janeiro, depois da delicada cirurgia no joelho esquerdo, o atacante Ronaldo, 31 anos, do Milan, terminou a noite de domingo numa delegacia da cidade após se envolver em confusão com três travestis. O jogador e um dos travestis foram encaminhados à delegacia pela Polícia Militar, depois de uma discussão em um motel.

Em entrevista na 16ª DP (Barra da Tijuca), o delegado-titular Carlos Augusto Nogueira contou a imprensa a versão de Ronaldo para o incidente, dada em depoimento. Segundo ele, o jogador se disse vítima de uma tentativa de extorsão do travesti André Luiz Ribeiro Albertino, que é conhecido como Andréia Albertine.

Albertino acusa o atacante de calote em programa com outros dois travestis e de envolvimento com drogas. Conforme Nogueira, Ronaldo saiu de boate na Barra, onde foi festejar a vitória do Flamengo. Ele teria pego uma prostituta entre as 4h e as 5h, que teria chamado mais duas amigas para ir ao motel Papillon, no mesmo bairro. Quando o atleta descobriu que todos eram travestis, desistiu do programa.

Eles ainda teriam oferecido drogas ao atleta, que não aceitou, segundo a versão dada ao delegado. Albertino teria tentado chantagear Ronaldo, pedindo R$ 50 mil para não divulgar à imprensa do País que o Fenômeno havia saído com três travestis.

Escolhido como melhor jogador do mundo pela Fifa em 1996, 97 e 02 e recordista de gols em Copas (15 tentos em três edições), o Fenômeno teria pago R$ 1 mil aos outros dois, mas Albertino não teria aceitado receber essa quantia. "Quando ele soube que eram travestis, Ronaldo disse que os respeitava, mas que não os queria. Falaram para usar um pouco de cocaína que não iria nem perceber. Mas ele não quis", afirmou o delegado.

Albertino gravou um vídeo no celular em que aparece Ronaldo, com a camisa do Flamengo que e havia usado na tarde de domingo para ir ao jogo com o Botafogo. No vídeo, que foi colocado no site YouTube, dá para ouvir uma voz, supostamente a de Albertino, dizendo que é para mostrar que "você é você mesmo".

DOCUMENTOS - Albertino também exibiu os documentos do carro de Ronaldo, que, revela o travesti, ficaram com ele como garantia de pagamento do atleta. Ronaldo negou. O delegado afirma acreditar que Ronaldo tenha sido vítima de golpe e que acha difícil haver alguma conseqüência para o jogador, mas que ainda precisa investigar todas as versões. Ronaldo deverá ser chamado para depor hoje. "É um fato no máximo imoral, mas não recrimino", disse Nogueira.


Fonte: Folha da Região


Nenhum comentário:

Postar um comentário