segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Minha linda vagina está muito ofendida", diz Lady Gaga sobre rumores de hermafroditismo

"Minha linda vagina está muito ofendida", diz Lady Gaga sobre rumores de hermafroditismo

Por Redação
04.09.09
Divulgação

Contrariando o que havia dito anteriormente, a cantora Lady Gaga negou ser hermafrodita. “Minha linda vagina está muito ofendida. Eu não, minha vagina está ofendida".

Segundo o site do blogueiro Perez Hilton, a cantora ainda disse que não fica envergonhada com os comentários a seu respeito e que "a ideia de que estamos ficando fortes como homens" pode incomodar muitas pessoas.

A polêmica sobre Lady Gaga ter ou não um pênis surgiu há pouco mais de um mês, depois de um show no Glastonbury Festival. As imagens que circulam na internet "apontam" um volume extra sob o microvestido que usava.

Na época, Gaga fez questão de confirmar a suspeita. "Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa", revelou. Seu assessor, no entanto, desmentiu a declaração: "Isso é completamente ridículo".

Fonte: G ONline

Nenhum comentário:

Postar um comentário