sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Candidata travesti é classificada para próxima etapa de 'Ídolos'


Candidata travesti é classificada para próxima etapa de 'Ídolos'

Por Redação 20/8/2009 - 12:50


Começou a nova temporada de Ídolos, na Record, e ontem o programa exibiu as audições na cidade de Fortaleza (Ceará). Dentre milhares de pessoas na busca pelo estrelato, os jurados - Luiz Calainho, Marco Camargo e a cantora Paula Lima - receberam a candidata Lívia Mendonça, de 20 anos.

Para quem não tem gaydar, a história seria a mesma. Lívia cantaria, seria gongada ou não pelos jurados, e fim. No entanto, pra quem tem o faro (não o apresentador) afiado logo notou que Lívia era do babado.

Loira, seios fartos e unhas pintadas de vermelho, Lívia é travesti e impressionou com seu timbre de voz doce ao cantar "Negue", de Maria Bethânia. "Não canto pra ninguém, só resolvi para participar do Ídolos. Criei coragem e vim. Sempre morri de vergonha de cantar. Meu sonho é poder cantar, e nem é preciso eu ganhar dinheiro, apenas cantar", afirmou ao final da apresentação.

Lívia passou fácil para a próxima etapa do Ídolos em São Paulo, e terá que deixar por uns tempos o salão de beleza onde trabalha ao lado de sua mãe, que espera que a filha "seja reconhecida por seu talento e não por sua opção [sic] sexual".

Fonte: A CAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário